Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

A liberdade está lá fora

A liberdade está lá fora

Por Anon, 

A liberdade esta lá fora

É por isso que os brasileiros não vão para frente. Em se tratando de LIBERDADE ECONÔMICA, ou seja, países em que os governos deixam a economia correr mais livre e solta, o Brasil está na 99ª posição mundial; isto, numa lista de 179 países. O que significa que o nosso governo prefere o jogo duro do intervencionismo a um sensato e opimo mundo do livre mercado, coitados de nós! Este INDICE foi criado pela The Heritage Foundation e pelo The Wall Street Journal para medir o grau de LIBERDADE ECONÔMICA entre as nações do mundo. O Brasil só não perde para ditaduras como: Coréia do Norte 179ª, Cuba 177ª, Venezuela 174ª, Irã 171ª, Rússia 144ª, China 138ª posição.

Agora, o Brasileiro que tem vontade de vencer na vida e sair do eterno jugo econômico nacional tem que sair daqui imediatamente e ir para países em que o empreendedor e a propriedade privada são mais respeitados, assim como: Austrália 3ª, Nova Zelândia 4ª, Suíça 5ª, Canadá 6ª e o Chile, orgulho da América Latina na honrosa 7ª posição. Porque aqui no Brasil meus caros compatriótas, eu conheci muitos empresários competentes que foram vampirizados pelos poderosos do Estado nacional e hoje estão totalmente quebrados e na míngua. BRASIL: AME-O OU DEIXE-O! ANTES QUE ELES TE DEIXEM NA MAIOR LONA!

Aqui, atualmente, nunca se viu tanta corrupção, tanta safadeza, tanta mentira descarada. Se o país fosse constituído por europeus, canadenses ou norte-americanos a nossa capital já estaria em chamas e a maioria dos nossos políticos nas masmorras ou com os seus pescoços nos laços das cordas. Porém, o nosso povo é, realmente, muito bonzinho; uma boa parte se contenta com as migalhas das bolsas famílias, das cestas básicas, vales e tickets refeição, ou estes, ou outros tipos de subornos baratos.

Haja polícia federal para dar conta de tantos criminosos! Mas o trabalho dela, mesmo sendo eficiente, é de praxe insuficiente devido ao fatores preponderantes: intervencionismo, corrupção, causa e efeito, que contaminam e comprometem até mesmo a nossa justiça na forma de ideologia partidária. Pois os almofadinhas do poder contam com a imunidade política, e com a corroboração de alguns juízes interessados no lema ‘uma mão lava a outra” principalmente as mãos daquele QI que já está com as barbas de molho, e que tem apoio incondicional das massas manipuladas e compradas por pão e circo. Vai que é sua... A mídia mais em cima do muro do planeta! Ninguém merece! Se o governo paga bem, que mal tem?. A propaganda não é a alma do negócio? Além do mais, não é preciso mentir muito, basta omitir tudo.

Mesmo assim, não podemos combater o efeito corrupção com o uso de polícia, pois ela, a corrupção, é apena uma conseqüência de uma causa chamada intervenção estatal. Pode-se dizer que o grau de corrupção de uma nação é diretamente proporcional ao grau de intervencionismo ou ditadura, e ambas são inversamente proporcionais ao grau de liberdade do indivíduo. Através de Agências Reguladoras, verdadeiros ninhos de corrupção e de cabide de empregos, o governo tenta inutilmente fiscalizar outras empresas que, numa economia de livre mercado, seriam gerenciadas e selecionadas pela própria concorrência do mercado. Então, todas essas Agências Regulamentadoras são desnecessárias e supérfluas e não passam de um entrave burocrático na vida de todos os Brasileiros.

Vai que é suaHaverá um dia, em que qualquer forma de intervenção estatal será considerada um crime hediondo contra a Humanidade. Porém, até lá, para quem fica ou para o Brasileiro que não tem como cair fora deste inferno continental o jeito é ir engolindo a seco as delinqüências de um governo majoritário, corrupto e com evidentes tendências para piorar. Anon, SSXXI

Para que haja ditadura, não é necessário um ditador, basta um povo submisso. Anon SSXXI

Atenção! Clique aqui para saber a atualização destes dados acima. E não se decepcione!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.