Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

terça-feira, 18 de junho de 2013

Há algo errado?


Por Anon

Há algo errado? Será que eles se esqueceram que cada indivíduo é dotado de um sexto sentido, e que este sentido está intrinsecamente ligado à liberdade de cada um? Mas pode haver liberdade quando há falta ou escassez da verdade? Quanto tempo os poderes podem manipular a opinião pública com mentiras através do uso de engenharia social ou outras políticas maquiavélicas e sorrateiras?

Qual é o papel da grande mídia? O que acontece com as informações que o povo tanto necessita? E que nunca chegam? Quem precisa deste tipo de mídia que estava, até agora, coleada com as mazelas do poder?  Que podridão? Todos estão dominados por um único partido, ambos disfarçados de politicamente corretos e, jogando com as mentes das pessoas, fazendo um perigoso ensaio nesse tão manjado laboratório social. E não foi neste tipo de laboratório onde eclodiram as maiores aberrações cometidas contra a humanidade?

Há algo errado? O que está nos entristecendo?  O que está nos deprimindo? Não será o mesmo que está nos enfurecendo? Não seria a falta de liberdade? A verdadeira causa não seria a falta da verdade? Não teria sido por causa do grande depósito de leis amontoados sobre a vida de cada indivíduo? Não serão as dívidas do crédito fácil? 
E os impostos, então? O peso do Estado nas costas de cada um está cada vez mais insuportável! Isto não se chama escravidão?

Qual é pior, a inflação criada pelo próprio governo ou a mentira do ministro da economia dizendo que ela não existe? Uma mentira exacerbadamente mal contada, subestimando mais uma vez a sabedoria popular. É isto que mais mata! Seus cínicos! Para quem vocês vão mentir? Para os comerciantes? Sendo que as vendas caíram? Para os desempregados?  Bolso vazio é um importante estopim, somado às contas, principalmente aquelas contas infindáveis que o cidadão tem para com o estado e não tem o retorno merecido e, pronto, está deflagrada a contenda! Não seria este um dos melhores motivos?

Há algo errado? Aborto? Querem assassinar os fetos, seus covardes? Estão com medo da guerra? A máscara já caiu, é apenas uma questão de tempo, logo todos saberão! Saberão que vocês se venderão e que não passam de fantoches nas mãos da Elite Global. Suas ideologias, seus canalhas, não passam de uma negociata torpe, de um oportunismo barato, de um imediatismo vil.


Social? Somente os muitos trouxas para acreditarem nessa baboseira!Vocês querem que os pobres se expludam*. Vocês estão se armando à custa da miséria alheia. Mas logo, até eles saberão! Saberão dos planos de secessão, no qual tentam colocar as pessoas umas contra as outras: negros e brancos, heterossexuais e homossexuais, homens e mulheres, pais e filhos, alunos e professores e, principalmente os pobres contra os ricos, etc.     

Há algo errado? Lei da ficha limpa? Corrupto condenados mandando os juízes calarem a boca? Políticos que deveriam estar presos ocupando as presidências da câmera federal e do senado? Verdadeiros bandidos fazendo leis para o povo mocinho.  E os crimes nas ruas? Trabalhadores honestos sendo executados em seus comércios ou sendo queimados vivos em seus consultórios.

Estão querendo calar a Justiça para que a quadrilha possa operar em segurança?  Sendo laico, Tentará o estado impedir a justiça divina?
Que legislativo é esse? E as sua leis escravagistas? Leis pré-crime com fins pecuniários. Isto é espoliação! Isto é roubo!

Estão querendo desarmar a população. Estão com medo seus covardes da ira popular? Ou isto também faz parte dos planos da ONU, abrindo a sua temporada de caça? Em que os caçados somos nós!
Que terrorismo midiático! Quando não divulga as verdadeiras informações. Que hipocrisia estatal! Pelo menos está cumprindo o seu verdadeiro papel, ou seja, mentir descaradamente.

Estão querendo tomar as terras dos fazendeiros através das leis ambientalistas, através da falsa reforma agrária, ou programa indianista do tipo: vamos devolver as terras para os falsos índios?  A quem vocês querem enganar? Quem vai investir em algo que já não se sabe quem é o dono? A escassez de alimento não é brincadeira! Deixem os fazendeiros em paz!
Isto é propriedade privada, meus caros! Ou este pais já está sob as botas de um regime comunista?

Mídia e governo! Prestem bastante atenção! O CIRCO DO FUTEBOL NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM! O povo está começando acordar!
Não adianta jornalistas dos esportes ficarem mostrando exageradamente as canjicas, fazendo cara de ternurinha feliz. Como se tudo estivesse bem! Isto não cola mais! Tá?


Há algo de errado? Logico que não! A nação inteira quer apenas um desconto de vinte centavos nas passagens de ônibus! Anon, SSXXI

Eu nunca tive tanto orgulho deste meu povo! Mas pena que toda essa gente ainda não sabe qual é a verdadeira causa de tudo isto, e apenas tenta reformar ou remendar as consequências advindas desta nova opressão sistemática, deste totalitarismo que está turvando, paulatinamente, cada vez mais a  alegria e o pouquinho de liberdade do povo.  Liberdade? Com tantos impostos e leis, alguém sabe o que é isto? Anon, SSXXI 

                                              ***** 
Expluda ou exploda? – Na linguagem formal, ambas as conjugações estão incorretas, pois explodir é um verbo defectivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.