Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mais de cem frases libertárias (11)


Por Anon, 

Frases filosóficas do liberalismo clássico, libertários e anarquistas 

O que mais tem nas redes sociais brasileiras é slogan socialista. Encontram-se frases de Hegel, Marx e Engels e até, acreditem, de Che, como se ele fosse um filósofo. Sem falar de Comte com seus: positivismo e cientificismo; e outros pseudo-filósofos com as suas criações monstruosas de engenharias sociais e, cheias de ismos coercitivos e socializantes, cujo corolário é a escravidão da humanidade, ambos contidos em frases subliminares vociferadas por ideólogos de carteirinha, e compartilhadas pelos idiotas úteis. 

Pensando nisso e, pelo menos, para equilibrar um pouco a balança ideológica, o Subversivo do século XXI decidiu postar nas redes sociais os verdadeiros filósofos da liberdade assim com: Edmund Burke, Étienne de La Boétie, Tocqueville, Mises, Ortega y Gasset, Mario Ferreira do santos, Rothbard, David Stove e muitos outros, emfim, uma miscelânea de filósofos que embora tendo algumas divergências entre eles, todos eram anti-coletivistas, graças a Deus! 

Em nome da liberdade e do indivíduo, espero que todos que estejam nessa peleja copiem e divulguem nas redes sociais as imagens filosóficas e que, sempre que tiver tempo, vou postar. E, abaixo o totalitarismo brasileiro! Anon, SSXXI (Antes de baixar, clique em cada foto)

                                      Frases Libertárias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.