Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

domingo, 3 de julho de 2016

My Pledge Of Love - Joe Jeffrey Group

My Pledge Of Love - Joe Jeffrey Group

Minha Promessa de Amor

Letra e tradução

I woke up this morning baby
Eu acordei essa manhã Baby
I had you on my mind

Eu tinha você na mente
I woke up this morning baby

Acordei nessa manhã Baby.
You know that i felt so fine
Você sabe que me senti muito bem,
You know i need you

Você sabe que preciso de você
You know that i love you

Você sabe que te amo...
This is my pledge of love to
Essa é minha promessa de amor
My pledge of love

Minha promessa de amor
My pledge of love

Minha promessa de amor
Darling, darling, darling

Querida, querida, querida...
To you yeah

Pra você! Sim
To you yeah yeah

Pra você! Sim

I woke up this morning baby
Acordei nessa manhã, baby
I had you on my mind

Eu tinha você na mente.
I felt so much love this morning
Senti tanto amor nessa manhã
Little girl, little girl you feel so fine

Ah "garotinha" "garotinha" você se sente tão bem
You know i need you

Você sabe que preciso de você
You know that i love you

Você sabe que eu te amo
Darling this is my pledge of love

Querida, essa é minha promessa de amor
My pledge of love

Minha promessa de amor
My pledge of love

Minha promessa de amor
Darling, darling, darling

Querida, querida, querida
To you, oh yeah

Pra você, pra você, sim
To you, yeah, yeah

Pra você, pra você, sim

Sky gettin dark above me
O céu está escurecendo acima de mim
Baby i need your lovin

Baby eu preciso de seu amor
Got to have all of your lovin

Tenho que ter todo o seu amor
Baby i want your lovin

Benzinho eu quero seu amor
Baby (baby)

Baby (baby)
Baby (baby)

Baby (baby)
Baby (baby)

Baby (baby)
Baby (baby)

Baby (baby)
Baby (baby)

Baby (baby)
Baby (baby)

Baby (baby)
Baby (baby)
Baby (baby)
Baby...

Baby…


I woke up this morning baby
Acordei nessa manhã, baby
That's when i caught your name

Quando percebi seu nome
I felt so much love this morning

Eu senti tanto amor, nessa manhã
Little girl, little girl for shame

"garotinha", "garotinha" por vergonha
You know i need you

Você sabe que preciso de você
You know that i love you

Você sabe que te amo
This is my pledge of love to

Essa é minha promessa de amor para...
My pledge of love
Minha promessa de amor
My pledge of love

Minha promessa de amor
Darling, darling, darling to you

Querida, querida, querida pra você,
Yeah
Sim
Got to have your lovin

Tenho que ter todo seu amor
Baby

Baby (baby)
You know i want your lovin

Você sabe que quero seu amor
Uh little girl

Uh "garotinha"


Não era essa música que você estava procurando? Talvez seja essa!  Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.