Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dossiê antimarxismo - Movimento Cristãos pelo Brasil

REVOLUÇÃO CULTURAL PARA TOMADA DO PODER

Decreto contra o comunismo

Decreto do Santo Ofício

28 de junho (1 de julho) de 1949

AAS 41 (1949) pág. 334

Perguntas e Respostas (confirmadas pelo Papa Pio XII, a 30 de junho):

1. Se é lícito inscrever-se no partido comunista ou prestar-lhe apoio.
Não: o comunismo, com efeito, é materialista e anticristão; e os chefes comunistas, incluso se às vezes por palavra professam não combater a religião, na realidade sem embargo, tanto na doutrina como na ação, se mostram hostis a Deus, à verdadeira religião e à Igreja de Cristo.

2. Se é lícito publicar, difundir ou ler livros, revistas, periódicos ou folhas* que defendem a doutrina e a ação dos comunistas, ou escrever neles.
Não: estão proibidos, com efeito, pelo próprio direito. (Cf. CIC, can. 1399).

3. Se podem ser admitidos aos sacramentos aqueles fiéis que cumpriram consciente e livremente os atos mencionados nos números 1 e 2.

Não, segundo os princípios de caráter geral referentes à negação dos sacramentos aos que não têm à disposição requerida.

4. Se os fiéis que professam a doutrina materialista e anticristã dos comunistas, e sobretudo os que a defendem e a propagam, ipso facto, como apóstatas da fé católica, incorrem em excomunhão speciali modo reservada à Sé Apostólica.
Sim.

Continua aqui, uma resumo histórico do marxismo cultural no Brasil e no mundo. Para aqueles que ainda estão boiando nas brumas do ignoto, vale a pena ler e saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.