Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 20 de abril de 2017

A Mente Esquerdista: As Causas Psicológicas da Loucura Política por Lyle H. Rossiter

Bem-vindo ao Libertymind.com, o site oficial da mente liberal: As causas psicológicas da loucura política.

Por favor, tome alguns minutos para ler sobre um livro que vai mudar para sempre a maneira como você olha para a política.

A Mente Esquerdista (Liberal de esquerda) é o primeiro exame sistemático da natureza humana e da liberdade humana. É o primeiro livro a explicar por que certos arranjos econômicos, sociais e políticos são compatíveis com a natureza humana - e por que alguns não são.

A Mente esquerdista (“progressista”) é o primeiro livro a explicar como o coletivismo liberal moderno mina os fundamentos legais e morais da liberdade ordenada.

Leia o livro “A Mente esquerdista” e saiba por quê:

a) As leis e os códigos morais - as regras - que governam adequadamente a conduta humana surgem e devem ser compatíveis com a natureza biológica, psicológica e social do homem.

b) O Estado Parental Moderno da agenda liberal viola todas as regras que tornam possível a liberdade ordenada.

c) A agenda esquerdista moderna é uma neurose de transferência da mente socialista, atuada nos teatros econômicos, sociais e políticos do mundo.

d) A Cultura Permissiva Moderna da agenda esquerdista corrompe os fundamentos da liberdade civilizada e está destruindo as magníficas realizações políticas dos Estados Unidos e do mundo.

Os princípios básicos da agenda esquerdista não são apenas antitéticos às nossas mais acarinhadas liberdades; Eles também são diretamente contrários a tudo o que é bom e nobre na empresa humana. A Mente Esquerdista (Liberal socialista) é o primeiro trabalho a explicar por que o liberalismo (socialismo) moderno apela às tendências irracionais da mente humana. É o primeiro trabalho a explicar como o esquerdismo pode ser derrotado.

No decorrer dessa análise, autor da obra “Mente Esquerdista” pergunta e responde à seguinte pergunta crítica: Por que alguém iria querer um sistema político que restrinja a liberdade pessoal em vez de aumentá-la; Denuncia responsabilidade pessoal em vez de promovê-la; Renuncia à soberania pessoal em vez de honrá-la; Ataca os fundamentos filosóficos da liberdade em vez de defendê-los; Incentiva a dependência do governo em vez da auto-suficiência; E mina o caráter das pessoas, tornando-as alas do estado?

O livro “A Mente Esquedista” contém a solução elegante para o problema do socialismo (liberalismo moderno); É uma análise sistemática, baseada em fatos, de porque o coletivismo da esquerda não só não funciona, mas não pode funcionar.

O Livro explica:

a) Os dois objetivos principais da agenda socialista, ou esquedista (liberal moderna): a Sociedade Parental Moderna e a Cultura Permissiva Moderna, e por que eles violam os princípios básicos da liberdade.

b) Como a agenda comunista moderna ataca os fundamentos morais e legais da liberdade individual.

c) Como a agenda esquerdista viola as características definidoras da natureza humana e ignora as realidades essenciais da condição humana.

e) Como a agenda esquerdista (liberal moderna) corrompe o caráter do povo apelando a seus instintos básicos e minando os constrangimentos da consciência.

f) Como as idéias e objetivos da agenda socialista (liberal moderna) são autocontraditórios e logicamente inconsistentes.

g) Por que a mente socialista acredita nos princípios irracionais da agenda socialista - e o que é necessário para conseguir uma cura.

Este livro é a análise mais abrangente e intelectualmente coerente da psicologia política já publicada. “A Mente Esquerdista” (o livro) irá capacitá-lo a entender por que a loucura política do socialismo está destruindo a liberdade individual em todos os cantos do mundo.


Biblioteca Subversiva: Dicas de livros

2 comentários:

  1. No Brasil, o filósofo Olavo de Carvalho já publicou livros e artigos diversos que explicam categoricamente essa psicopatia social que ele chama de "mente revolucionária". A propósito, o Olavo foi colocado no ostracismo por força do stablishment esquerdista que controla toda a mídia e cultura. Apesar disso, ele foi o grande responsável pela reação conservadora que tirou o PT do poder. Antes do Olavo, ninguém entendia o que estava acontecendo no Brasil (e no mundo).

    ResponderExcluir

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.