Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dicas de Walter E. Williams para o tratamento da TDS: síndrome de desarranjo Trump

Certas pessoas apresentaram um nome para a resposta liberal em curso à derrota de Clinton. Eles chamam de TDS: Trump derangement syndrome (síndrome de desarranjo Trump). Posso ressaltar que não são apenas os democratas esquerdistas que estão com problemas nos resultados das eleições, mas também alguns republicanos estabelecidos.

A evidência de continuar a síndrome do Trump Trangement pode ser encontrada nas chamadas para seu impeachment por membros do Congresso, como Maxine Waters, Al Green e Brad Sherman.

Existe um tratamento para o TDS. Em vez de assistir MSNBC, CNN, ABC News, NBC News e CBS News, pode-se recorrer ao Fox News Channel e assistir Bret Baier, Tucker Carlson e Sean Hannity. Para jornais, pegue o The Wall Street Journal, The Washington Times ou o Washington Examiner. Tente ouvir os programas de rádio de Rush Limbaugh e Mark Levin.

De modo algum, eu recomendo que os liberais fiquem com peru frio na mídia convencional. Eles devem começar por ouvir mídia conservadora por apenas cinco minutos por dia para evitar choque. Normalmente estou contra qualquer tipo de seguro para uma condição médica pré-existente, mas eu faria uma exceção para a TDS.

Leia artigo completo: Let’s Help Our Media Friends


Dica de livro: American Contempt for liberty - Walter E. Williams
Mark Levin Show Podcast


The Rush Limbaugh Show Podcast

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.