Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Oração: Deus é saúde

Ó Deus, pai, todo poderoso! Vós que sois tão sábio e, ao mesmo tempo, tão puro! Perdoai os meus pecados, e Purificais o meu corpo, a minha mente e a minha alma. Somente vós tendes a Glória e o Poder da cura. Curai-me, senhor! Opereis em mim o vosso milagre. Livrai-me de todas as doenças, de todos os males e suas dores. Preservai-me com saúde. Eu suplico!  Agradeço Pela fé que vós depositastes em mim, Pela mediação e proteção da Santíssima Mãe Virgem Maria e Pelo Amor do vosso Querido Filho Jesus Cristo. Na Paz e na Luz do Divino Espírito Santo. Amém!

Reze esta oração em sua intenção, ou pela intenção de um conhecido, amigo ou parente que esteja doente. Anon, SSXXI

Anterior < Oração > Posterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.