Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

Enterrando de vez os ecochatos


Por Anon,

Neste vídeo, não muito recente, vamos celebrar a missa de sétimo dia dos ecochatos, ecoterroristas ou das melancias socializantes, aqueles que são verdes por fora (pseudo-ambientalistas) e vermelhos por dentro (socialistas, gramscistas, marxistas por dentro) por pregarem a maior falácia da humanidade, o povo do mundo deveria processar judicialmente todos os cientistas comprados, todas as ONGs ambientalistas e suas Fundações Patrocinadoras, toda mídia envolvida (por divulgar informações inverídicas) e principalmente a ONU.

Este processo criminal deveria em particular atingir Al Gore e James Lovelock, por tamanha mentira e descalabro. Todos os bens destes réus confessos deveriam ser confiscados e distribuídos entre os habitantes do planeta. Os governantes que participaram desta grande farsa promovendo simpósios, palestras, encontros entre as nações, etc, deveriam ser depostos: a) Por gastarem o dinheiro do contribuinte. b) Por causarem pânico generalizado na população. c) Por obterem lucro exorbitante mediante a fraude (famoso 171). d) Por fraude e formação de quadrilha etc. Além de perderem os seus tronos, eles estariam sujeitos a pena de prisão, a uma indenização significativa e, ou até mesmo, os confiscos de todos seus bens. A humanidade não agüenta mais tanta mentira, e para dar exemplo, as cabeças culpadas precisam rolar.

Confesso que não é fácil enterrar um ecochato! Em primeiro lugar, eles querem ser enterrados em Gaia, planeta mitológico habitado por seres neuróticos, psicopatas e oportunistas. Segundo, por serem muito linguarudos e terem narizes do tipo Pinóquio, precisam ser enterrados em grandes profundidades. Terceiro, precisam ser enterrados cientificamente de acordo com as Hipóteses ecológicas e infundadas de cada um. Quarto e pior de tudo, por serem coletivistas e astrólogos, eles exigem que sejam enterrados todos juntos (no bom sentido) somente quando Gaia estiver alinhado com Nibiru. (He, He) Anon SSXXI













As pessoas acreditam e acostumam tanto com a mentira que, quando esta é comparada e refutada por uma simples evidência contraria à sua hipótese, e ainda diante de um polilogismo lastimável, fazem uso de ataques pessoais e tentam denegrir a imagem e as idéias do oponente a qualquer custo. Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.