Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 16 de fevereiro de 2013

VÍDEOS SUBVERSIVOS

Eles querem nos escravizar!

Por Anon, 

Alguns vídeos que desmascaram as falácias impostas à conta-gotas pela mídia marrom globalizada e pelas políticas intervencionistas dos estados sob a tutela da Nova Ordem mundial: Ordem criada pelos metacapitalistas coadjuvados pela ONU para impor o modo de como a humanidade deve viver e, até mesmo, como morrer. (aborto e eutanásia)

No primeiro vídeo, o historiador Antony C. Sutton revela as relações secretas de Wall Street com o nazismo e o ditador Hitler. Este vídeo postado em 17/11/2011 é muito importante para uma análise da verdadeira história. “Nos níveis mais altos, não há diferença entre comunistas principais e capitalistas principais. Tudo não passa de uma tomada de poder internacional”. Antony Sutton
Antony Sutton: Wall Street e a Ascensão de Hitler
Homossexualidade na Grécia antiga - Destruindo a mentira

Alguns historiadores e “filósofos” homossexuais, por motivações ideológicas e até comportamentais, tentam corromper e desvirtuar as fontes e fatos históricos principalmente a historia da Grécia antiga. O professor e historiador francês Henri-Irénée Marrou (1904 a 1977), profundo conhecedor de historia das antigas civilizações, nos revelou fontes e fatos incontestáveis sobre o respeito e apreço que o povo Grego antigo tinha quando o assunto se referia a Moral.
Thomas Sowell analisa as políticas de ação afirmativa ao redor do mundo

A ação afirmativa é mais um projeto coletivista de “boas intenções” que, quando usado na vida real, não obtém os resultados desejados e pode prejudicar ainda mais o ritmo de desenvolvimento dos alunos que entraram no sistema educacional por seus próprios méritos . Thomas Sowell analisa as políticas de ação afirmativa ao redor do mundo. Veja neste vídeo as análises feitas por este economista:
Silas Malafaia De Frente Com Gabi - Completo - 03/02/2013

A grande Mídia Brasileira esta afinadinha com as diretrizes impostas pela Elite e ONU. Dentro do seu cronograma está a implantação de diversas leis: ambientalistas, gayzistas, abortistas, desarmamentistas, pacifistas etc. A mídia está totalmente engajada e sabe de cor o manual dos politicamente corretos ditados pela aristocracia contemporânea. Quando qualquer pessoa é contra esta ideologia majoritária e forjada na pseudociência; seus Janízaros coletivistas atacam os seus opositores com tudo. Mas como esses agentes midiáticos são pobres de argumentos e a causa que eles apóiam tem uma base frágil e incoerente, acabam sempre perdendo.Senta que lá vem a história – O dia que o presidente politicamente correto sentou no colo moral do Dr. Benjamin Carson. Por que o presidente Obama não aplaudiu?Relembrando o tempo em que a grande mídia ainda não se omitia. Neste vídeo, enquanto Walesa fazia de tudo para livrar o seu país do socialismo, o nosso partidinho de esquerda já tentava enfiar o nosso país na grande jaca comunista. Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.